Atenção!

Informamos que VII Congresso Sul-Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade, não envia, por nenhum de seus representantes, boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Para efetuar o pagamento o inscrito deve acessar sua área restrita com seu login e senha, clicar no menu RESTRITO > Pagamento e selecionar a opção desejada.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail – inscricao@sulbrasileiromfc2022.com.br



Condições de inscrição

Até o dia 29 de agosto de 2022 serão recebidos pagamentos on-line. Após esta data, o preenchimento da ficha de inscrição poderá ser efetuado, porém o pagamento deverá ser feito no local do evento.


Pagamento on-line

• Cartão de crédito - Paypal

• PIX

*EMPENHO: O artigo 58 da Lei 4320 define empenho da seguinte forma: "O empenho da despesa é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição". Administrativamente pode ser definido também assim: "Ato emanado de autoridade competente que determina a dedução do valor da despesa a ser executada da dotação consignada no orçamento para atender a essa despesa. É uma reserva que se faz, ou garantia que se dá ao fornecedor ou prestador de serviços, com base em autorização e dedução da dotação respectiva, de que o fornecimento ou o serviço contratado será pago, desde que observadas as cláusulas contratuais e editalícias". Para complementar o conceito repetimos também outros dois artigos da Lei 4320: Art. 59 - "O empenho da despesa não poderá exceder o limite dos créditos concedidos". Ou seja, os valores empenhados não poderão exceder o valor total da respectiva dotação. Art. 60 - "É vedada a realização de despesa sem prévio empenho".



Pagamento no local do evento

• Dinheiro
• Cheque
• Cartão de Débito



Instrução para cadastro e pagamento da taxa de inscrição

Para efetuar seu cadastro e pagamento da taxa de inscrição, o inscrito deverá seguir os seguintes passos:

1 - Cadastro

Preencha sua ficha criando um login e uma senha para acessar sua área restrita no site do evento. A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro de sua inscrição, enviar e conferir o andamento dos seus trabalhos e alterar dados básicos de acesso. Após efetuar seu cadastro você receberá automaticamente uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail.

Obs: Acompanhantes devem fazer o mesmo processo, porém será obrigatório infirmar o e-mail do inscrito principal em seu cadastro.


2 - Pagamento

Após efetuar o cadastro, acesse o MENU / RESTRITO/ PAGAMENTO e selecione a forma de pagamento de inscrição desejada;

Cartão de Crédito: Antes de proceder com o pagamento o inscrito terá que realizar um breve cadastro junto ao Paypal. Após finalizar o pagamento o mesmo será confirmado em até 24 horas.

Preencha o formulário a seguir para receber as orientações e dados para emissão da nota de empenho junto à secretaria executiva do congresso.
Importante: os dados para emissão da Nota de Empenho só serão informados mediante solicitação através do formulário abaixo.
Razão Social
CNPJ:
Endereço completo:
Telefone:
E-mail:
Nome(s) do(s) inscrito(s):
Endereço para envio de NF/RECIBO:
Responsável pelo recebimento do(a) NF/RECIBO:


Taxas de Inscrição - Valores expressos em Reais

Categoria Até 06/06/2022 Até 14/07/2022 Até 29/08/2022 no Local
Médico sócio (quite) da SBMFC*
450,00
550,00
600,00
650,00
Médico não sócio
600,00
700,00
750,00
800,00
Residente sócio (quite) da SBMFC*
350,00
450,00
500,00
550,00
Residente não sócio*
600,00
700,00
750,00
800,00
Estudante de Graduação*
280,00
320,00
400,00
450,00
Agente e Técnicos em Saúde*
280,00
320,00
400,00
450,00
Outros Profissionais da Saúde*
450,00
550,00
600,00
650,00

*Requer comprovação de categoria

ATENÇÃO: A comissão garante material somente para os pré-inscritos

Comprovantes de Categoria

Inscritos nas categorias Residente sócio da SBMFC não quite, Residente não sócio da SBMFC, Estudante de medicina, Outros Profissionais da saúde e Agente de saúde deverão encaminhar UM DOS COMPROVANTES DE CATEGORIA listados abaixo para terem acesso à área de pagamento. O comprovante deverá ser enviado (upload) em sua área restrita (MENU / RESTRITO / PAGAMENTO) para análise e liberação. Mediante liberação o inscrito será informado via e-mail ou também podendo consultar em sua área restrita no site. Em data limite para virada de valores os comprovantes serão avaliados e liberados até às 17h00min. Comprovantes enviados após ás 17h00min da data limite de cada coluna de valores terão pagamento liberado com VALORES REAJUSTADOS conforme coluna seguinte.

Comprovantes aceitos:
• Carteira de estudante (frente e verso);
• Declaração de matrícula, frequência ou residência carimbada e assinada pela instituição de trabalho ou ensino;
• Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino;
• Certificado de conclusão de curso (Demais profissionais).



Solicitação de recibo

Após confirmação do pagamento pelo sistema, via e-mail enviar solicitação para inscricao@sulbrasileiromfc2022.com.br solicitando.



Cancelamento de inscrição

Caso haja desistência, o inscrito deverá comunicar sua desistência de participação formalmente através do formulário
[Clique aqui para acessar o formulário para devolução de taxa]

A devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100 % do valor pago
Adiamento do evento
Até 60 (sessenta) dias a partir do adiamento do evento (17/06/2020)
100% do valor pago
  • Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição;
  • Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico;
  • Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
  • Adiamento do evento - mudança de data do evento e eventual impossibilidade de participação na nova data.


• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição – informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento e as datas dos mesmos;
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição

ATENÇÃO:
• A documentação solicitada de acordo com cada justificativa (conforme tabela acima) e o formulário de solicitação de devolução de taxa de inscrição, devidamente preenchido e assinado, serão aceitos via e-mail inscricao@sulbrasileiromfc2022.com.br  apenas dentro dos prazos estipulados.

• Somente o inscrito poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição;
• O reembolso será realizado diretamente em conta corrente/poupança bancária do inscrito como correntista;
• Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.
• Os reembolsos serão efetuados até 45 (quarenta e cinco) dias após o término do evento. É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo, seguida dos dados bancários (agência, banco e conta corrente/poupança).



Ficha de Inscrição on-line

* Nome completo:
* Nome para o crachá:
 
* Sexo:
* Precisa de suporte para alguma necessidade especial?
Sim     Não
* Possui alergia/restrição alimentar?
Sim     Não
Instituição:
* CPF (Brasileiros):
 
* Passaporte (Estrangeiros):
Especialidade:
* Endereço:
Bairro:
* UF/Cidade:
selecione a UF
Outra Cidade:
* CEP:
 
* País:
* Telefone:
 
Fax:
* E-mail:
* Login (até 10 caracteres):
* Senha (até 10 caracteres):
* Confirmar Senha:
* Categoria:
* Como ficou sabendo do evento?

Internet - Qual site:
Newsletter
Folder
Cartaz
Amigos
Congressos
Entidade promotora do evento
E-mail
Agencia de Turismo
Local de trabalho
Outros - Especifique:
* Aceita compartilhar seu contato com as empresas patrocinadoras?
SIM      NÃO
Informações importantes:
  • Informações sobre valores e submissão de resumos para avaliação só serão preenchidas após seu registro.
  • Após o envio deste formulário, dentro de alguns minutos você receberá um e-mail automático contendo os mesmos dados que você preencheu neste formulário. Caso você não receba esse e-mail, seu provedor deve ter bloqueado, por considerar que a mensagem se trata de um spam. Neste caso, não se preocupe. Isto não inviabilizará seu acesso. Apenas guarde com cuidado os dados LOGIN e SENHA preenchidos por você.
  • A submissão da ficha on line não garante sua inscrição
  • Para efetivar sua inscrição o processo de pagamento deve ser finalizado.
  • O pagamento deve ser efetuado na data de vencimento para receber o desconto, caso contrário, o próximo nível de pagamento será cobrado.


Local do Evento

AMRIGS


A Associação Médica do Rio Grande do Sul é uma das maiores entidades do nosso Estado, atuando em parceria com as Sociedades de Especialidades e mais de 30 seccionais para multiplicar o conhecimento técnico-científico.

Há 70 anos a AMRIGS se dedica ao fortalecimento das melhores práticas da medicina e a promoção da informação de qualidade, a partir de certificações, eventos, publicações, curadoria e premiações.

Em sua sede está localizado o Centro de Eventos AMRIGS, local com infraestrutura completa e versátil para realização de congressos, debates e simpósios. Em localização privilegiada, as instalações contam com segurança 24 horas, estacionamento para 450 veículos, internet Wi-FI em todos os espaços, equipamentos audiovisuais e equipe técnica em tempo integral durante os eventos.



Av. Ipiranga 5311, Partenon, Porto Alegre, RS, CEP 90610-001